Skip to main content

Hotforex Review Forex Peace Army


Hoje vamos olhar para um corretor muito novo fora da Estónia. Antes de prosseguir e demitir esta ex-república soviética, vale a pena salientar que a Estónia faz parte da União Europeia e, portanto, obriga-se pelas mesmas regras que todos os outros países membros da UE. A Estónia é realmente um dos poucos pontos brilhantes na UE que torna este um corretor de forex ainda mais interessante. Vamos dar uma olhada rápida em Tallinex que surpreendentemente só oferece ECN contas de acordo com seu site. O que levanta a preocupação é que eles só oferecem a plataforma de negociação MT4 que não é uma plataforma capaz ECN sem uma ponte. O MT4 é usado principalmente pelos criadores de mercado, mas duas pontes foram projetadas para permitir ECN e STP negociando diretamente do MT4. Tallinex não menciona o uso de uma ponte de ECN que faça sua reivindicação de ser um corretor de ECN altamente questionável. Eles oferecem uma ECN-micro conta com um depósito mínimo de 100, alavancagem até 1: 400, tamanho mínimo de negociação de 0,01 lotes e início spread de 2,0 pips em pares populares. Sua margem de chamada, bem como stop-out níveis são bastante elevados em comparação com outros corretores e ficam em 150 e 100, respectivamente. Eles também oferecem uma conta ECN-pro com um depósito mínimo de 2.000, alavancagem até 1: 200, tamanho mínimo de negociação de 0,10 lotes e spread inicial de 0,5 pips em pares populares. Novamente, a sua margem de chamada, bem como stop-out níveis são 150 e 100, respectivamente, que é outra área de preocupação. Sua comissão de 6 por 100.000 unidades monetárias, também conhecido como um lote padrão, é bastante aceitável. Parece que tudo é um pouco estranho quando se trata deste corretor forex da Estónia. Há algo sobre Tallinex que apenas nos parece errado. Eles não cobram uma comissão em sua ECN-micro conta que é um pouco incomum. É verdade que eles fazem isso com um spread muito maior, o que significa que é mais uma conta de criador de mercado do que uma conta ECN. Dito isto, parece que Tallinex está fazendo uma declaração ECN errada sobre sua conta ECN-micro. Quando se trata de sua conta ECN-pro ainda fornecem apenas a plataforma MT4 e nenhuma ponte é mencionado, os spreads são muito mais baixos e cobram uma comissão, mas pedir um depósito muito maior do que verdadeiros corretores ECN. Uma vez que eles não explicam como eles oferecem negociação ECN em uma plataforma de mercado criador levanta preocupações de que eles são ECN em tudo. True ECN corretores são transparentes e não manter comerciantes adivinhação. Eles oferecem uma conta Pro-Managed que à primeira vista aparece como uma abordagem inovadora e algo refrescante. O depósito mínimo é de 1.000 e afirmam que as contas são geridas por profissionais. Depois de dar um olhar mais atento, é uma simples conta PAMM, mas os gerentes podem ser escolhidos a dedo por Tallinex ou ser empregados diretamente por eles. A falta de transparência nos faz adivinhar. Depois de se aproximar inicialmente este corretor de forex com maior expectativa do que o normal e depois de ler várias menções on-line The Last Bear tem que admitir que nossas altas expectativas não foram atendidas e deixamos a revisão decepcionado. Algo nos impressionou realmente estranho sobre Tallinex e as perguntas permanecem sobre sua reivindicação ser um corretor de ECN. Há melhores outlets disponíveis e quando em dúvida, estadia. Temos que dar a este duas garras para baixo, o Urso Última rugiu. Como vocês podem seguir nos comentários abaixo, o Último Urso cometeu um erro quando se trata da ponte que Tallinex oferece em seus MT4 para suas contas ECN. Obrigado anônimo por apontá-lo para fora e isso mostra que todos nós cometemos erros e em vez de apenas excluir a revisão inicial do último urso optou por uma atualização para que todos possam ver que ninguém é perfeito e por que uma comunidade é essencial para apontar erros. Isso também muda a nossa conclusão para uma garra e uma garra para baixo com uma perspectiva positiva, o Urso Última rugido pela segunda vez e em favor da Tallinex que saltou em nossa classificação para acima da média. Primeiro, (divulgação) eu sou um cidadão dos EUA. Eu li a sua opinião sobre Tallinex e parece um pesado no lado da emoção e luz sobre o facto adquirindo lado. Embora eu respeite o seu direito à sua opinião, parece que muitas de suas conclusões são baseadas em conclusões sensíveis. Por que não deve nenhum corretor não-EUA não aceitar clientes dos EUA. Eles optam por cumprir os regulamentos dos EUA, ou não clientes dos EUA. É sua escolha de negócios com base em seu plano de negócios. Eles poderiam ser o melhor, ou o mais sombrio. Vamos apenas relatar os fatos menos a especulação. No entanto, obrigado por tudo o que você faz. Atenciosamente: Harvey G Caro hgord, obrigado por você comentar. Os comentários aqui nunca são baseadas em emoções. Você está certo de que Tallinex poderia, em teoria, aceitar um cliente americano, mas se eles forem pegos, eles pagarão pesadas penalidades, perderão sua licença e arriscarão outras penalidades que tornariam um evento altamente improvável. Eles são obrigados por regulamentos da UE afterall. Tenho publicado um comentário no 2016/05/10 sobre a minha experiência com Hotforex. Assim, após o meu post anterior, gostaria de mencionar que a minha retirada foi concluída e meu lucro chegou. 2016-05-10 No Rating Eu tenho negociado com Hotforex por alguns meses agora. No primeiro, o serviço ao cliente foi realmente bom e utilizado para resolver meu problemas realmente rápido. Então, eu decidi abrir uma conta com eles. No entanto, infelizmente lentamente as coisas ficaram estranhas depois que eu troquei uma notícia que resultou em um pouco mais de 10k lucro para mim. Imediatamente, recebi um e-mail que minha conta foi sinalizada por seu sistema e meu bônus será retirado. Bem, meu bônus foi removido da minha conta sem nenhuma explicação, mesmo que eu tenha enviado por e-mail. Depois disso, no dia seguinte troquei com a minha estratégia habitual, mas desta vez as minhas posições foram executadas sem lucro ou perdido. Mas, novamente eu recebi um e-mail deles que minha alavancagem será diminuída de 1: 400 spread spread conta para 1: 100 sem qualquer explicação que eu achei muito frustrante. No entanto, eu continuei e fiz um outro comércio com eles e como eu sou um comerciante de notícias que abriu duas posições seguintes EU-taxa de desemprego e eu experimentei derrapagem terrível. Além disso, levou mais de 30 segundos para a minha posição, que estava no lucro a ser fechado. De qualquer maneira, minha posição terminou acima de positivo 1000 a 1840 negativo que bate minha parada-perda. Durante estes poucos meses de negociação, eu nunca experimentei um deslizamento tão grande e execução lenta com eles. Felizmente eu gravei meus negócios e tê-lo disponível. Eu estaria mais do que feliz para dar a qualquer um de vocês se você deseja ter um olhar. Agora estou esperando meu pedido de retirada, ea pior parte é que eles me enviaram três emils até agora cancelando todos os meus três pedidos de retirada e em seu último e-mail eles vieram com essa desculpa que eu preciso apresentar o meu passaporte novamente como Uma prova de identidade que eu achei muito desnecessário. Então eu gostaria de dizer a todos vocês lá fora, base na minha experiência que surly HotForex não agiu como um verdadeiro corretor ECN e eles não estão satisfeitos com os clientes aqueles que lucram. Eu realmente espero que eu recebo meu dinheiro de volta deles e eu não quero julgar muito cedo, mas os meus pedidos de retirada pervious foram concluídos imediatamente. Agora a minha única escolha é esperar. Vou manter todos vocês postados sobre o meu pedido de retirada. Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPA s, reservamo-nos o direito de editar a sua postagem de qualquer forma que quisermos para zombar de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado da nossa comunidade de comerciantes :-) FxRebateGurus é um fornecedor de desconto forex on-line com sede em Toronto, Canadá. Em FxRebateGurus nossa missão é fornecê-lo com uma seleção larga de corretores do forex e os discontos negociando os mais elevados. FxRebateGurus é um IB de mais de 30 corretores de forex, como tal, somos compensados ​​por esses corretores quando nos referimos aos clientes para eles, então compartilhamos a receita com você - nosso cliente. Como nosso cliente você será compensado por fazer o que você faz melhor, que está negociando forex. Quando você abre uma conta através de nós, você receberá descontos por lote (100k lote negociado) para todos os seus negócios. Ou reembolso fracionário para lotes menores (como lotes micro) opiniões independentes e classificação da nossa empresa no site forex popular exército de paz

Comments

Popular posts from this blog

Strategy Forex Download For Ipad

Aviso de risco: A negociação de CFDs é arriscada e pode resultar na perda de seu capital investido. Certifique-se de que entende os riscos envolvidos e não investir mais do que você pode perder. Leia a divulgação completa do risco. O ForexTime Ltd é regulado pela CySEC sob a licença nº 185/12. Aviso de risco: Seu capital está em risco. É possível perder mais do que você investe. Utilizamos cookies para guardar as suas preferências e proporcionar-lhe uma experiência mais localizada. Se você aceitar o uso de cookies, você poderá continuar navegando. Consulte nossa Política de cookies para obter detalhes completos e como você pode optar por não participar. Se você continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies. MetaTrader 5 para iPhone / iPad Registre-se para MT5 Seu capital está em risco. Você pode perder mais do que você investir. Com o MT5 disponível no seu iPhone e iPad, duvidamos que você perca a negociação em seu PC. Sua funcionalidade rica cumpre todas as suas exp

Histórias De Análise Fundamental De Forex

Diário Forex Fundamental Resumo Análise Fundamental ldquoDesde o primeiro choque Brexit, o índice Ifo encenou um retorno impressionante, sugerindo que o abrandamento de verão de toda a economia foi apenas um blip e não um trendrdquo novo. - Carsten Brzeski, ING-Diba O sentimento dos empresários alemães permaneceu inalterado em novembro, revelou uma pesquisa privada na quinta-feira. O instituto econômico Ifo, com sede em Munique, informou na quinta-feira que seu índice de clima de negócios chegou em 110,4 no mês relatado, enquanto a leitura de setembro foi inalterada em 110,4 em novembro, após a leitura do mês anterior foi revisada para 110,4 de 110,5. Analistas de mercado anteciparam um ligeiro aumento para 110,6 pontos. A cifra de novembro sugere que os executivos permanecem positivos sobre o crescimento econômico do país, apesar das incertezas que pairam sobre as negociações da Brexit e da presidência de Donald Trumprsquos. Em outubro, o Índice atingiu seu nível mais alto em mais de